No encontro realizado na Junta de Freguesia de São Vicente e já aqui descrito no passado dia 4 no essencial, ficou dito pelo Director de Serviços Dr. Paulo Vasco que apenas as cirurgias iriam ser deslocalizadas para Tomar.
Se assim é:
- Porque motivo é que as marcações de novas consultas já estão TODAS a ser feitas para Tomar e apenas as consultas que já estavam marcadas se irão realizar em Abrantes?
- Porque razão vão os exames de urologia fechar em Abrantes no final do ano, ficando apenas Tomar com os mesmos?
- Porque é que temos de ser enganados, mesmo que isso viole as regras e despachos proferidos pelo Conselho de Administração?
Lembro apenas que ontem foi mesmo o último dia de internamento de urologia em Abrantes. No piso 8, há camas que (para já) ficam vazias. Sim, porque ontem mesmo eram mais de uma dúzia os internados de urologia e apenas um de outras especialidades cirúrgicas (presumo que otorrinolaringologia).
O que é que ainda precisamos de fazer? Porque é que o que foi dito na Junta de Freguesia de São Vicente pelo Dr. Paulo Vasco, na presença do Dr. Silvino Alcaravela (sublinho este por ser o Presidente do CHMT) não está a ser cumprido, com claro prejuízo para Abrantes e concelhos circundantes?
Sem comentários:
Enviar um comentário