Sentei-me aqui há mais de duas horas mas tinha mais de 110 MB de mails para ler. Há dois dias ou mais que não via nada com olhos de ver.
Queria falar do Congresso do PS mas já é tarde. A generalidade dos analistas políticos diz que o PS está a caminhar para o eleitorado do PSD e a perder para os partidos mais radicalizados à esquerda, nomeadamente PCP e BE. Ainda bem porque quando o efeito Sócrates se esvaziar, fica mais para o PSD e muito pouco para o PS que pode desinchar rapidamente, se à esquerda houver fidelização de eleitores.
Queria falar da morte de um trabalhador da extracção de areias no Rio Tejo mas é também tarde.
Poderia falar da morte do senhor de Alvega, às mãos da mulher, com várias pancadas de machado. O sono fê-lo adormecer no sofá e isso foi fatal. Mas não tenho autoridade para falar nisso nem o assunto é interessante.
Poderia falar na boa nova que é o reforço de investimento da Mitsubishi em Tramagal, de que o DN e o Expresso davam conta. São investimentos benvindos. Agora só falta o IC9 trazer a ponte que, além de servir Tramagal, serve os interesses económicos desta importante unidade produtiva, naquele que é o segundo maior investimento automóvel de Portugal, a seguir à Ford/VW de Palmela.
Poderia falar de promessas falhadas na CMA. Como, por exemplo, aquela que foi feita em Dezembro do ano passado, de que a festa de Natal dos Serviços Municipalizados já seria nas novas instalações, na zona industrial. Mesmo que os escritórios não estivessem concluídos, pelo menos a nave fabril estaria pronta, foi o que foi dito aos trabalhadores. Mentira. Está lá apenas a placa da obra..
Enfim, assuntos para falar há muitos mas a hora já vai tardia e amanhã é dia de trabalho.
Com mais tempo aqui voltarei.
Sem comentários:
Enviar um comentário