Muito interessante. Mais ainda é verificar uma enorme sintonia de preocupações com aquelas que venho aqui exprimindo neste espaço.
O Carlos (autor do blog), diz assim:
"Desilusão total para o eleitorado que acreditou nesta opção socialista. Tomou o poder com mentiras eleitoralistas, e segue vendendo a banha da cobra. A nova data para a inversão da tendência negativa em todos os indicadores económicos, passou a ser 2009! Até este momento não foi tomada qualquer medida para a diminuição da despesa pública; pelo contrário, ela aumentou drásticamente e até o número de funcionários subiu".
No seu post, o autor diz ainda que "os próximos dois anos vão ser de forte aperto financeiro para os portugueses, num cenário de aumento do desemprego, contenção salarial e agravamento dos perigos de sobreendividamento. Esta perspectiva sombria para a situação económica da população portuguesa foi ontem feita pela Comissão Europeia, confirmando a ideia de que as restrições impostas serão agora tão ou mais significativas do que as sentidas nos primeiros anos da crise económica iniciada em 2003", remetendo para um texto publicado no Sapo/Economia de ontem.
Gostei de o conhecer, Galo Verde.
O seu post sobre o CDS também não está nada mal, não senhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário