quinta-feira, 21 de abril de 2005

Mudar é Preciso

Hoje saiu à rua o boletim nº1 da candidatura do PSD e do CDS-PP à Câmara Municipal de Abrantes.
Hoje ficou ainda definido que o próximo encontro-debate que o PSD vai promover será no dia 3 de Maio, no Edifício Pirâmide. Será sobre comércio e prestação de serviços de apoio. Vivem-se dias difíceis e, a menos que o PSD saia vencedor em Outubro próximo, a situação só irá piorar.
Hoje foi inaugurada mais uma média superfície comercial - Plus - em Abrantes, concorrente não só das já existente mas, sobretudo, do que resta do comércio de rua. E já não é só no Centro Histórico de Abrantes.
O PS tem vindo a matar a actividade dos comerciantes e dos prestadores de serviços em Abrantes.
Hoje inscrevi-me para participar na corrida de atletismo do 25 de Abril. Provavelmente, ficarei em último se, com sorte, chegar ao final dos 8 quilómetros. Faço-o simbolicamente, porque entendo que o desporto deve ser mesmo para todos e porque acredito que a adopção de estilos de vida saudáveis são o melhor investimento na prevenção da doença e na promoção da saúde, a par de uma educação/formação no mesmo sentido, para toda a população.
Hoje continuei nos contactos para formar equipas competentes, capazes e vencedoras em diversas freguesias do concelho.
Estamos com cerca dois terços dos cabeças de lista já a trabalhar no resto das suas equipas, no diagnóstico das suas freguesias, na elaboração das melhores propostas para satisfazer anseios e dar respostas a todos.
Em meados de Maio, em dia, hora e local a marcar, anunciaremos os nomes dos principais candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal.
Começaremos também a anunciar candidatos nas freguesias.
Ao ritmo e com o entusiasmo que encontramos nas pessoas que, de um modo geral, connosco dialogam, sabemos que estamos no bom caminho.
Sim, porque MUDAR É PRECISO!

Sem comentários: