segunda-feira, 10 de março de 2008

Festival da Canção

Ontem, para relaxar do trabalho, e porque era Domingo, vi o Festival da Canção.
Bons artistas, boas vozes, boas músicas. Contudo, não ganhou a que achei a melhor música, a mais 'festivaleira', a que poderia, na minha opinião, representar-nos melhor. Para mim, era a canção 10, sem dúvida alegre, melodiosa, positiva, feliz e muito ligeira e agradável. Mas não, ganhou uma boa voz num tema triste, soturno, só nosso, que dificilmente cativará alguém no Eurofestival. Pode ser que me engane, mas vai ser mais um ano igual ao anterior.
Ah! Anteontem estive no meu paraíso. Que alegria, que satisfação, que cansaço benvindo. Tomara eu que fosse todos os dias assim.

3 comentários:

renard disse...

Então mas não gostavas de trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho,trabalho????
Afinal, como é? Vira casacas?

Beijão

renard disse...

Por teres sido um querido deixei-te a resposta em forma de post no meu blog...

Beijoca

... disse...

Bem, estou a ver que o paraíso vale tudo :)

www.codificacoes.pt.vu