sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Cavaco Silva

Penso que, quem me conhece minimamente, sabe que não existem quaisquer dúvidas quanto ao candidato que apoiarei para a Presidência da República e em quem irei votar: Aníbal Cavaco Silva.
Recomendo uma visita ao seu site.
Considero Cavaco Silva um homem excepcional, um homem para o futuro.
Com dignidade, muita serenidade e exibindo as suas competências, vai trilhando passos seguros na sua caminhada para Belém.
Para além do site, recomendo uma visita ao nóvel blog de apoiantes de Cavaco Silva. Vale a penas visitar, ficar um pouco para absorver e voltar lá todos os dias. Já coloquei nos meus "Favoritos" e chama-se pulo do lobo. O painel de blogueiros é notável: Duarte Schmidt Lino, Fernando Alexandre, Francisco José Viegas, Francisco Mendes da Silva, J. Pedro Cardoso da Costa, João Caetano Dias, João Gonçalves, José Pacheco Pereira, Manuel Pinheiro, Paulo Lopes Marcelo, Paulo Tunhas, Pedro Lomba, Pedro Goulão, Pedro Picoito, Pedro Robalo, Rafael Lucas Pires e Tiago Geraldo.
É tudo às claras e tudo muito assumido. Como diz Francisco Mendes da Silva, no seu post Vamos lá ver se nos entendemos, "Isto é um espaço de pessoas livres, unidas num propósito circunstancial de ver uma determinada candidatura sair vencedora de um determinado acto eleitoral. Nada mais natural. No fundo, é assim que o mundo pula e avança. Muita malta diferente, meia dúzia de intenções em comum e lá se vai fazendo o que se pode".
Obrigado, pulo do lobo, pela lufada de ar fresco com que somos brindados. Agradeço mesmo sentido.

Sem comentários: