segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Nova estratégia para a Abrampolis - II

Afinal, no post que aqui coloquei no dia 15.11.2005, fui pouco preciso.
Tenho de corrigir...
Aqui escrevi então que "agora, finalmente, após as eleições e a tomada de posse de nova equipa gestionária no Município, ficámos a saber que a Abrampolis vai inflectir a sua estratégia e vai dedicar-se a outro tipo de actividades, mais viradas para a criação de riqueza, o aproveitamento de nichos de mercado específicos, nas áreas do turismo, do lazer e não só. Manterá uma vocação imobiliária mas não exclusiva".
Mais devagar!
Parece que não é assim. Para já, essa é só uma posição individual do Arqº Albano Santos. Isso mesmo fez hoje questão de transmitir o vereador Pina da Costa, para acrescentar que ainda não se pronunciou quanto à sua posição em face de uma eventual alteração de estratégia na gestão da Abrampólis.
Por outras palavras, o Presidente do Conselho de Administração da empresa pensa de um determinado modo mas não é líquido que os demais membros do Conselho de Administação e igualmente vereadores Pina da Costa e Isilda Jana pensem do mesmo modo. Ou que pensem de modo contrário. Para já, não dizem o que pensam ou não pensam sequer.
Em face do "recado" que recebi, aqui fica a correcção, num registo suave, para não perturbar o "bom relacionamento institucional".
Fui incorrecto. Tomei a nuvem por Juno. Peço desculpa aos leitores deste espaço.
Mas o meu pensamento, a minha crítica e a minha reflexão prevalece, existe e está para durar.

Sem comentários: