sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Acordar

A cidade de Abrantes é bonita. Tem perspectivas muito interessantes e agradáveis.
No próximo Sábado, muda a hora, o que significa que o amanhecer passará a ser mais cedo, por volta das 6 da manhã. Felizmente, ao longo desta semana, ainda amanheceu por volta das 7, o que proporcionou a possibilidade de captar os primeiros raios de sol a partir do Alto de Santo António.

Há locais que são acessíveis a todos e outros que são reservados.
Há lugares para onde, normalmente, não olhamos mas que são igualmente bonitos.

No "meu mundo" tenho lugares reservados, que habito e que têm importância na minha vida.
Uns são públicos, outros são, naturalmente, privados. É assim com todos nós.

Por debaixo da minha janela, penso e procuro compreender o "meu mundo". Tento; não sei se consigo - mas tento e continuo tentando.