terça-feira, 13 de novembro de 2007

Argel

A esta hora encontro-me em Argel. Vim em deslocação profissional e por aqui estarei mais um par de dias.
Não consigo colocar já imagens on-line porque não trouxe comigo os cabos de ligação da máquina fotográfica. Fá-lo-ei no regresso a Portugal.
Na 6ª feira passada houve eleições no PSD. Ganhou Vasco Cunha e seus companheiros de lista. Boa sorte, bom trabalho, muitos êxitos é tudo o que desejo.
Pela minha parte cá irei fazer a minha vidinha, trabalhando e estando disponível para o que puder. Serei solidário no essencial mas com solidariedade crítica. Por outras palavras, estarei atento e expectante porque continuo a pensar que outro caminho teria sido preferível. Mas saberei respeitar a vontade da maioria dos militantes expressa pelo seu voto.
Não vou culpar a arbitragem, não vou dizer que os eleitores escolheram mal. Porventura fizeram o que entendiam dever ser feito.
Mas isso não me inibirá de pensar de modo diferente. Apesar de dever respeitar o trabalho dos agora eleitos, até depois das eleiçõe de 2009: autárquicas, legislativas e europeias.
Que tudo corra bem, pelo melhor. E, já agora, como se diz por aqui, Inxalá.

Sem comentários: